terça-feira, 11 de junho de 2013

Quem você acha um charme com mais de 50 anos?!



Minha mãe não fala a idade dela por nada! Já tem gente que, como eu, quando (mais) jovem já tinha cabelos brancos (tenho desde os 15) e sempre que me perguntavam a idade respondia um ou até dois anos a mais do que realmente marcava a certidão...

O tempo foi passando e meus cabelos brancos 
(que julgava antes um charme), hoje são cobertos por uma
tintura mensal. Afinal há mais brancos que castanhos de outrora. rss

E confesso que houve um certo tempo - curto é verdade - que fiquei encanada para responder minha idade. Foi por volta do período entre 41, 42 anos...
até lá pelos 45...

Neste ano completo 50! E ando pensando um bocado, me animando outro bocado e querendo saber de você!


Responda-me: QUEM VOCÊ ACHA UM CHARME C/+ DE 50 ANOS?
Vale escritor, atriz, político, vendedor, dona de casa, a mãe, artista, anônimo, rico ou pobre, daqui ou de fora! Os vencedores darão um post depois...


                       
E se ainda quiser acrescentar algum comentário sobre PQ acha um charme, ótimo!!! bjs







Um comentário: